Diversão

A maioria das cidades do país tem uma vida noturna bastante agitada. Peça informação sobre os lugares mais interessantes, onde está hospedado. Em Lima, as mais frequentadas discotecas, pubs e clubes noturnos estão em Miraflores, San Isidro e Barranco. Em outras cidades, normalmente, estão no centro (praça principal e arredores).

Há também o tradicional distrito de Barranco, com ar antigo, charmoso e cheio de romantismo, que também é ponto do encontro da gente boêmia. Neste canto da cidade, a tranquilidade desaparece quando a noite chega. Centenas de pessoas vão a discotecas, barras, restaurantes, bares e cassinos.

Para os que gostam de aventura, são bastantes praticados no país: Andinismo (na montanha dos Andes), Ciclismo de montanha, Surf, Trekking, Rafting, Parapente e asa–delta.

Para quem gosta de praia, o litoral peruano, com mais de 3000 km, oferece uma gama de oportunidades, desde um mar tranquilo e agradável até generosas ondas carregadas de poder e de beleza. As praias peruanas apresentam sua beleza através de uma grande variedade de cenários naturais e características físicas.

Escolha um destino:

Europa
Alemanha
Dinamarca
Espanha
Grã-Bretanha
Holanda
Itália
Portugal
Mais países [+]

África
África do Sul
Marrocos
Mais países [+]

América do Norte
Estados Unidos
Canadá
México

América do Sul
Brasil
Argentina
Chile
Peru
Bolívia
Mais países [+]

América Central
Cuba
Panamá
República Dominicana
Mais países [+]

Oceania
Austrália

Veja também:
Laifis de Turismo

Busca geral:

Curta nossa página nas redes sociais!

Sites da rede:

Sobre Nós | Política de Privacidade | Contrato do Usuário | Fale Conosco

Copyright © 2010 - 2017 Só Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Virtuous.