Diversão

Eventos
Espetáculo de Teatro em Zurique - um dos principais eventos culturais do verão em Zurique, o Espetáculo de Teatro é um festival para performances novas e de vanguarda.

Festival Internacional de Árvores e Luzes - este festival anual de inverno, em Genebra, convida artistas de toda a Europa para decorar árvores em locais especiais nas proximidades do centro da cidade.

Festival de Yodel em Grindelwald (Bernese Oberland) - em julho, as pessoas reúnem-se a céu aberto nesta pequena cidade para ouvir estes sons típicos da Suíça.

Festival Internacional de Jazz de Montreux - os maiores artistas de jazz, blues e R&B do mundo se reúnem a cada mês de julho em Montreux, às margens do Lago de Genebra.

Carnaval de Primavera Fasnacht - este festival imperdível é realizado todos os anos em Basel (Basileia) e dura 3 dias, de bailes de máscaras e desfiles à fantasia. Muitos turistas e locais estão presentes e os cafés, bares e restaurantes estão abertos dia e noite.

Atividades ao ar livre
A Suíça oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre. Escolha dentre os 130 roteiros mais bonitos de mountain bike. Ha também nove rotas de ciclismo interligadas numa extensão de mais de 3.000 km, chegando a todas as regiões do país. Descobrir a Suíça de patins que, longe de serem mais lentos que ciclismo, pode ser uma experiência mais imediata. Ha rotas pelo país - em todas as extensões e níveis de dificuldade. Experimente também outras atividades emocionantes como rafting, canoagem, bungee jumping e arvorismo.
http://www.MySwitzerland.com 
http://www.swissraft.ch
http://www.trekking.ch
http://www.interlakenadventure.ch

Lagos, rios, quedas d'água e geleiras - um presente da natureza e uma fonte de alegria de viver. A Suíça não e apenas um terra de montanhas, mas também de lagos, rios, cachoeiras, geleiras e fontes de águas termais e minerais que podem ser encontradas em abundância. Muitos dos maiores rios europeus, como o Reno, o Ródano ou o Inn têm origem neste país. A experiência com a natureza e tão única e diversa que a cada semana você descobre novidades. Desfrute de uma viagem em um dos 15 vapores históricos, navegando nos oito lagos suíços que fascinam tanto as crianças quantos os adultos. O estreito do Rio Reno entre Ilanz e Reichenau, o Grand Canyon da Suíça, traz paisagens impressionantes, seja a bordo de um pequeno bote ou em um passeio a pé pelas margens do rio.

Cachoeira Mürrenbachfall - Considerada a mais alta da Suíça, a Mürrenbachfall é uma das muitas cachoeiras no vale de Lauterbrunnen. É formada por cinco cascatas, cujas águas caem de uma altitude de 750m.

Geleira de Aletsch - a geleira Aletsch, com 23 km de extensão, é a mais longa dos Alpes e está cercada por uma floresta de pinheiros. Considerado um Patrimônio Mundial tombado pela UNESCO, este lugar é encontrado na parte ocidental-sul da Suíça na região de Aletsch.

Saas-Fee - Pavilhão de Gelo - Visite o maior pavilhão de gelo do mundo com 5.000 metros quadrados a uma altitude de 3.500m. Uma galeria de acesso liga a estação da montanha ao pavilhão de gelo no misterioso interior de uma geleira - uma experiência impressionante. Um restaurante giratório próximo ao local oferece uma vista espetacular do mundo das montanhas e das geleiras.

Schaffhausen - as cataratas do Rio Reno próximo a Schaffhausen, o Rio Reno oferece aos visitantes o espetáculo grandioso da mais potente catarata da Europa. Um passeio de barco ate a rocha no meio da correnteza da uma verdadeira impressão da força da água. Visite Schaffhausen e combine natureza com cultura.

Parque Nacional Suíço - no Parque Nacional Suíço, na Engadine, tudo tem por base a natureza. As maravilhas em seu interior podem ser desfrutadas numa área de mais de 170 quilômetros quadrados, abrangendo quase metade da área de todo o país. Graças a 80 km de trilhas para caminhadas, trilhas naturais e roteiros de passeio. Fundado em 1914, o Parque Nacional Suíço é o mais antigo dos Alpes. Graças à rigorosa conservação da natureza - não é permitido sair das trilhas demarcadas - ibexes, camurças, alces, marmotas, lebres do norte, lagartos e pássaros diversos podem ser observados na natureza.

Centro para visitantes em Zernez - abriga exposições permanentes sobre o Parque Nacional, exposições sobre a história da evolução natural e uma plataforma para organizações de conservação da natureza. Excursões para crianças e famílias exploram o parque a fundo e incentivam a exploração lúdica e a descoberta do meio ambiente, até mesmo para crianças pequenas. Ofertas relacionadas à natureza promovem a conscientização e compreensão da natureza para os adolescentes.

Esqui e Snowboard no Matterhorn - a Suíça oferece o melhor esqui no mundo e o Matterhorn é o ex libris das pistas. É preciso tomar um trem ou ônibus porque não são permitidos carros na cidade. É possível esquiar e fazer snowboard e visitar uma área sem poluição.

Esqui em Zermatt - embora haja muitas estações de esqui bonitas na Suíça, Zermatt se destaca como uma das principais atrações turísticas, pois fica ao pé do famoso pico dos Alpes suíços.

Genebra- é a terceira maior cidade da Suíça e oferece vistas espectaculares do lago da da cidade, dezenas de museus, a maior fonte do mundo - Jet d’Eau que projeta a água até 140 metros de altura. Criada em 1891, também é considerada um dos símbolos de Genebra - e uma oferta de restaurantes que satisfazem o apetite de qualquer um.

Castelo de Chillon - situado na margem do Lago de Genebra, o Castelo de Chillon é um dos castelos mais famosos da Suíça. Ela também tem três pátios e quatro grandes salões que oferecem vistas magníficas sobre o lago.

Caminhe o Monte Pilatus - o monte Pilatus está perto da cidade de Lucerne e é uma montanha linda com grandes vistas. A partir da cidade pode ir de teleférico para o topo da montanha e caminhar pelos trilhos com grandes vistas para os Alpes Suíços.

Passe uma tarde nas Cataratas Rheinfall - passe uma tarde quase sem gastar dinheiro. Prepare um almoço picnic e aproveite em frente à maior catarata da Europa. A cidade vizinha de Schaffhause têm um castelo medieval que também tem um hostel a bons preços.

Explore St. Gallen - esta é a sétima maior cidade da Suíça e tem bons museus, murais coloridos e uma arquitetura específica. Não perca a oportunidade de passear pela cidade e comer num bom restaurante e aproveite o que a cidade lhe tem para oferecer! Esta cidade é obrigatória de visitar! Saiba mais no tópico da cidade de St. Gallen.

Museu dos Transportes - localizado em Lucerna, na Suíça, o Museu dos Transportes é uma exposição de locomotivas, navios, aeronaves, automóveis e outros meios de transporte e comunicação. Lá é possível desfrutar do Planetário e do cinema IMAX.

Schilthorn e Piz Gloria - a Schilthorn é uma montanha nos Alpes suíços. O Piz Gloria é um restaurante giratório no topo desta montanha que era o cenário do filme de James Bond “On Her Majesty’s Secret Service” (007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade).

Os alpes tropicais - acredite ou não, você vai encontrar palmeiras na Suíça! Ticino é muito próximo da Itália, e oferece tanto geleiras como palmeiras. A cultura é rica e diversificada na área, e é pouco conhecida por aqueles que não vivem na Suíça.

Appenzellerland - aqui você vai encontrar todos os tipos de trilhas para caminhadas e exercícios no maior parque nórdico da Suíça. Mostras de Vacas são populares, e os moradores gostam de se vestir em trajes tradicionais.

Zurique - não esqueça de passar na cidade que tem cerca de 2000 anos de história. Esta cidade da Suíça é repleta de cafés da moda e boutiques internacionais da vida moderna.

GLS
Além de ser a maior cidade da Suíça, Zurique também é um dos pontos mais fervorosos entre os destinos gays da Europa. Além de sua agitadíssima vida noturna, com clubes e bares, Zurique é palco de eventos culturais dirigidos ao público gay, como o festival “Gay May” (Maio Gay), o qual apresenta, entre outras atrações, o festival de cinema gay & lésbico Pink Apple (www.pinkapple.ch). Durante o ano inteiro, não faltam bons bares, para gays e para lésbicas, como o bar Pigalle (www.pigalle-bar.ch) ou o moderninho Cranberry (www.cranberry.ch). Ambos bons pontos de partida para a noite nos clubes da cidade, em especial o Labyrinth Club (www.labyrinth.ch). Zurique também oferece excelentes restaurantes e hotéis destinados ao público gay. Entre os hotéis, o Goldenes Schwert (www.g-hotel.ch/schwert) é bastante conhecido entre o público gay. Mais informações em www.MySwitzerland.com

Noite
As baladas dependem muito das cidades que você vai estar. Mas no geral, os bares funcionam até a meia noite, as baladas "free" até umas 2h da manhã, e as baladas em clubes fechados costumam ser iguais as do Brasil. A única diferença, é que vcoê não precisa se arrumar muito. Tudo na Suíça é simples. Nos sites das cidades, há as opções de baladas. Há festas todos os dias e de vários tipos. Tudo muito seguro!


 

 

 


Escolha um destino:

Europa
Alemanha
Dinamarca
Espanha
Grã-Bretanha
Holanda
Itália
Portugal
Mais países [+]

África
África do Sul
Marrocos
Mais países [+]

América do Norte
Estados Unidos
Canadá
México

América do Sul
Brasil
Argentina
Chile
Peru
Bolívia
Mais países [+]

América Central
Cuba
Panamá
República Dominicana
Mais países [+]

Oceania
Austrália

Veja também:
Laifis de Turismo

Busca geral:

Curta nossa página nas redes sociais!

Sites da rede:

Sobre Nós | Política de Privacidade | Contrato do Usuário | Fale Conosco

Copyright © 2010 - 2017 Só Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Virtuous.