Você está em América do Norte > México

México (continuação)

Diversão

Quem gosta de praia irá se encantar com as areias brancas e o mar cristalino das praias mexicanas. Além disso, depois de passar o dia na areia, a famosa praia de Cancún oferece diversas opções de clubes noturnos que garantem o divertimento dos visitantes, apresentando bandas de rock ao vivo, além de trance, rave, hip hop entre outros. Espetáculos como acrobacias, shows aéreos, noites temáticas completam as opções de entretenimento.

E ainda, se você gosta de mergulhar, pode fazer isso ao redor dos recifes e nadar numa "cenote" - caverna de água fresca e cristalina de Yucatán.

Na capital, a vida noturna da cidade também é agitada, com clubes para dançar e ouvir boa música, da salsa ao house. As discotecas do momento estão nos bairros Condesa e Roma, conhecidos como SoHo da Cidade do México. A noite começa só depois das 23h e segue pelo menos até às 3h.

Nas praças, é comum assistir às bandas de mariachis, com músicos vestidos a caráter, carregando seus instrumentos e tocando por toda a praça, chamando as “señoritas” para dançar.

Como referenciar: "México - Diversão" em Só Turismo. Virtuous Tecnologia da Informação, 2010-2021. Consultado em 15/06/2021 às 13:02. Disponível na Internet em http://www.soturismo.com.br/continentes/america_do_norte/mexico/p4.php