Você está em Europa > Dinamarca

Dinamarca (continuação)

Compras

Feriados: 1º de janeiro, Páscoa, 4ª sexta depois da Páscoa (Great Prayer Day), Ascensão (maio), 5 de junho (dia da Constituição), Natal.

Horário Comercial: o comércio abre das 9h/10h-17h30/19h; sábados 9h-16h.

Comunicação

Telefone: com cartão e moeda. Os telefones públicos são muitos e confiáveis. Os que operam com cartão estão se tornando comuns nas grandes cidades. Os cartões podem ser obtidos em quiosques e nas agências do correio.
DDI: 0045

Correio: as agências do correio funcionam das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 10h às 13h aos sábados, mas os postos menores podem ter horários mais restritos. Pode-se receber cartas pelo sistema de posta-restante em qualquer lugar da Dinamarca.

Internet: o escritório Use It em Copenhague tem acesso gratuito - desde que você não fique por lá o dia inteiro. Os cyber cafés estão proliferando em muitas das principais cidades.

  

Como referenciar: "Dinamarca - Compras - Comunicação" em Só Turismo. Virtuous Tecnologia da Informação, 2010-2019. Consultado em 22/11/2019 às 04:59. Disponível na Internet em http://www.soturismo.com.br/continentes/europa/dinamarca/p2.php