Compras

Os Estados Unidos são conhecidos como o país do capitalismo e do consumismo. Portanto, lá pode-se encontrar todo o tipo de comércio, desde as grandes lojas de departamento a pequenas lojas de conveniência. Shopping centers, galerias de compras, supermercados e lojas especializadas em todo o tipo de artigos. Muitas das marcas mais famosas de roupas, artigos esportivos, eletroeletrônicos, cosméticos, perfumes, acessórios além de editoras, gravadoras são daquele país, logo, é provável encontrar lojas delas ao redor do país.

Comunicação

Telefone: uma grande rede de telefones públicos é distribuído na cidade, por isso é aconselhável comprar cartões telefônicos (que podem ser obtidos nos aeroportos, hotéis, estações de ônibus, mercados, lojas de conveniência, entre outros) ou ter moedas a partir de 30 centavos. As chamadas internacionais são eficientes e não são tão caras. Se você permanecer por um tempo considerável, uma opção é adquirir ou alugar um aparelho celular que opere no país.

Para ligações internacionais, digite 001 (código para ligações internacionais) + 55 (código do Brasil) + xx (DDD do país a receber a ligação) + número desejado.

Correio: a empresa encarregada do serviço postal no país é a United States Postal Service (USPS) -- que concorre com a FedEx e United Parcel Service (UPS) na entrega de encomendas.

Os correios estão abertos durante a semana geralmente das 9h às 17h, porém, esse horário varia de região para região (há locais que abrem às 7h30, por exemplo) e sábado das 9h às 12h (também variando de acordo com a região). Algumas unidades da USPS também oferecem serviço 24h.

Enviar cartas e postais simples (com peso igual ou inferior a 28,5g) custam barato, menos de US$1, dependendo da localização (para o Canadá ou para o México o valor é o mais baixo). Para cartas e encomendas que ultrapassem 28,5g, será cobrado um valor adicional, de acordo com o peso do envelope ou pacote.

Internet: quase todo o país está equipado com rede Wireless (Wi-Fi) que pode ser acessada de diversos estabelecimentos públicos (como parques e livrarias, por exemplo) e em hotéis e cybercafés. Se você possui seu próprio computador ou smartfone, a melhor opção é encontrar um estabelecimento com conexão Wireless.

 

  

Escolha um destino:

Europa
Alemanha
Dinamarca
Espanha
Grã-Bretanha
Holanda
Itália
Portugal
Mais países [+]

África
África do Sul
Marrocos
Mais países [+]

América do Norte
Estados Unidos
Canadá
México

América do Sul
Brasil
Argentina
Chile
Peru
Bolívia
Mais países [+]

América Central
Cuba
Panamá
República Dominicana
Mais países [+]

Oceania
Austrália

Veja também:
Laifis de Turismo

Busca geral:

Curta nossa página nas redes sociais!

Sites da rede:

Sobre Nós | Política de Privacidade | Contrato do Usuário | Fale Conosco

Copyright © 2010 - 2017 Só Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Virtuous.